segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Encomenda comida por ratos! PROBLEMA RESOLVIDO!!

Ganhei esses prêmios em um sorteio no Blog Feminices e Afins. Como os correios não entregam na minha casa, tive que ir até eles buscar. Pra minha surpresa a caixa estava com um buraco.


O atendente que me entregou disse que eu poderia receber assim mesmo ou deixar lá para que fosse devolvido. Eu decidi pegar, mas depois me arrependi. Até pensei que talvez fosse só a caixa, mas quando abri vi que tinha produtos roídos também.





Reparei tambem que a caixa foi mal embalada. Por serem alimentos, deveriam ter embalado com bastante fita e tal. Só tinha dois pedaços de durex dos lados pra fechar :/
A culpa não é do Blog Feminices e Afins (que eu sou fã), a caixa foi enviada diretamente da empresa. Eu gostaria de receber os produtos novamente, o arroz integral e as barrinhas de cereal, que foram roidas.
Olhei bem direitinho as outras embalagens e higienizei pra não correr risco nenhum. Estavam intactas.
Uma pena isso :(


Bjuuuuuuuuuuus




Problema resolvido!!

A empresa Mãe Terra está de parabéns pelo excelente atendimento e vontade de resolver o meu problema. Estou 100% satisfeita com a empresa. Houve um problema na 2° entrega, como sempre culpa dos correios. A Mãe Terra mandou por transportadora e chegou tudo certinho. E vários produtos para que eu experimente (e já experimentei e está aprovadíssimo rs) Vamos as fotos:



Posso dizer que a Mãe Terra é uma das poucas empresas que sabem agradar os seus clientes. Amei. Agradeço muito as meninas que me atenderam.

Bjuus


4 comentários:

  1. Nossa flor, mas que pena... será que a empresa irá enviar novamente?? Isso é culpa dos correios, se eu fosse você entrava com uma reclamação! Isso é um absurdo, nunca vi nada igual...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. É culpa dos correios mesmo. Mas a caixa poderia ter sido melhor embalada tambem, não sei.
    Já esquentei tanto a cabeça com os correios que qualquer tipo de reclamação com eles já me cansa :/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi um kit igual ao seu Nanda, e veio perfeitamente embalado e sem nenhum problema, posso isso tenho certeza que a empresa não teve culpa, e fez questão de te enviar um novo kit quando ficou sabendo do ocorrido!! Também já me aborreci muito com o correio, infelizmente acontece esse tipo de imprevisto! Em breve vou postar lá no blog as fotos do kit que recebi!
    bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deveria ter uma empresa concorrente com os correios. Assim eles teriam mais cuidado com as entregas.
      A empresa Mãe Terra é super atenciosa. Já me enviaram um kit novo. Quando chegar vou atualizar o post ou fazer um novo mostrando.
      Bjus

      Excluir

Gostou da postagem? Tem alguma crítica ou sugestão? Escreva aqui ^^