quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Desabafo e Blush Box: Agosto de 2012

Olá gentem ^^

Chegou hoje minha Blush Box.
Eu recomendo o serviço das meninas, mas esse mês fiquei meio decepcionada :(

Parece que diminuíram bastante a quantidade de produtos. No primeiro mês que assinei veio 9 produtos, contando com o mimo. Esse mês, e acho que mês passado, só 5. E ainda veio produto repetido. Se a idéia é experimentar, não faz sentido vir o mesmo produto de outro mês, afinal eu já experimentei rs
Mas vamos lá:



Mimo da Blush Box.

A toalha veio colada. Mas depois eu consegui soltar sem estragar.

Redutor de cutículas Avon. Eu já uso um da Abelha Rainha e gosto muito.

Mini sabonete Mato Doce mel com aveia. Estou cheia de sabonetes aqui em casa já. Praticamente todo mês vem sabonete.

Essa é a nova parceria da Blush Box. Gostei da cor. 
Removedor de esmaltes sem acetona - Já veio em outra caixa e eu não gostei muito. Tem o cheiro muito forte e deixa as unhas esbranquiçadas. 
Blush batom da Bside. Eu gosto muito dessa marca. Nunca usei blush cremoso, usei esse e achei bem fácil de espalhar.

É isso.
Como eu disse, achei a caixinha meio vazia.
Mesmo assim, eu continuo assinado a caixinha da Blush Box.
Se você quiser assinar, clique no banner aí do lado ^^

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuus




2 comentários:

  1. Oi Nanda.
    Eu tbm fiquei bem decepcionada com a Blush esse mês: acetona eu tenho aos litros aqui em casa, o esmalte é horroroso em cor e qualidade. Essa toalhinha vende a 0,59 aqui perto da minha casa. Receber sabonete todo os meses é o Ó, mini sabonete então é o Ó ao cubo.o Duo da Bside só dá pra usar nos lábios, por que como sombra não rola.Agora, esse creminho da Avão o que é, meo Deus?! Tem um baita cheiro de creme vaginal. em breve postarei no meu blog, me segue que eu te sigo, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a qualidade do esmalte eu ainda nao sei porque não testei :/ mas a cor eu até gostei.
      Esse Duo da Bside não é batom e sombra, é batom e blush rs e fica até bom. Mas prefiro ele como batom.
      Jura que o creme tem cheiro ruim? Aff

      estou te seguindo. Bjuuus

      Excluir

Gostou da postagem? Tem alguma crítica ou sugestão? Escreva aqui ^^