quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu indico: Blush Box

Primeira vez que vou indicar algo aqui no blog ^^



Essa é a caixa vermelha em comemoração ao dia dos namorado. Linda!

Para quem não conhece, a Blush Box é uma caixa de miniaturas onde você tem a oportunidade de experimentar amostras/miniaturas de produtos de marcas variadas antes de comprar o tamanho real deles. Assim você evita de gastar seu amado dinheiro em um produto e não gostar dele, e também pode conhecer marcas novas.
A diferença da Blush Box em relação as outras caixas de miniaturas do mercado, é que ela não tem um minimo de produtos na caixa, todos recebem suas caixas praticamente iguais (evitando de fulano ter recebido coisa melhor que você e tal), o serviço I M P E C Á V E L, além de se preocupar com os animais e a natureza ^^


Fofo néah ?

Mas estou indicando mesmo porque amo a caixa e passei por situações em que eu tenho certeza que as outras empresas nesse ramo não iriam solucionar tão bem quanto. Vou listar (sim, listar):


  • Tive problema com os correios. Eles não entregaram a caixa na minha casa. Pediram pra ir buscar em um lugar que eu teria que pegar uns 3 ônibus só de ida. Muita sacanagem deles. Então a caixa voltou para a Blush Box. Logo elas me ligaram informando que a caixa tinha voltado e que iriam enviar novamente. Dito e feito, minha caixa chegou!
  • Novamente, problema com os correios. No endereço de entrega que eu usava para receber minhas caixas, do nada, os correios começaram a dizer que era inexistente. Aff, ninguém merece. A caixa voltou para a Blush. Me ligaram e enviaram novamente. E aconteceu a mesma coisa, endereço inexistente. Então quando voltou para a Blush eu troquei o endereço. Elas enviaram novamente e problema resolvido.
  • Fiz uma compra na loja da Blush e por problemas na conexão aqui, acabou cobrando a compra 2 vezes. Mandei um email e logo no dia seguinte, problema resolvido.
Pra vocês verem, o único serviço que me dá dor de cabeça é o dos correios. A blush sempre resolve meus problemas e com muita educação. As meninas me ligam, conversam e até pedem desculpas rs Imagino se todas as empresas fossem assim...
E o envio das caixas são sempre em dia. Para aqueles que são ansiosos é ótimo rsrs (eu aqui).

Algumas caixas que peguei no google pra mostrar ^^:








 Ficou com vontade de assinar ou conhecer mais? Clica no banner aí do lado ^^



Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Tem alguma crítica ou sugestão? Escreva aqui ^^